Publicado em 26/11/2021 às 17:59, Atualizado em 26/11/2021 às 22:03

SIG de Nova Andradina apreende porções de droga em residência

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Nesta sexta-feira (26), a Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Nova Andradina apreendeu certa quantidade de droga em uma residência localizada no centro da cidade.

Dando sequência em uma série de diligências relacionadas ao combate ao tráfico de drogas, a SIG obteve informações sobre um ponto de venda de entorpecentes.

No endereço, os policiais localizaram uma porção de entorpecente tipo maconha, uma porção de bicarbonato de sódio em condições típicas de utilização para preparação de entorpecentes para venda, bem como valores que possivelmente teriam sido arrecadados mediante venda de entorpecentes.

O suspeito, um jovem de 18 anos, não se encontrava na residência, apenas seus familiares, que presenciaram as diligências.

Foi registrado boletim de ocorrência e será instaurado inquérito policial para a devida apuração dos fatos.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!