Publicado em 05/11/2020 às 16:47, Atualizado em 05/11/2020 às 20:53

SIG de Nova Andradina conclui investigação de furto ocorrido em frigorífico

Inquérito foi concluído nesta quinta-feira (05)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PC

A SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina concluiu nesta quinta-feira (05) a investigação sobre um furto ocorrido em um frigorífico de Nova Andradina.

A Polícia Civil identificou 02 indivíduos responsáveis pelo furto de 42 kg de carne tipo exportação avaliada em R$1.600(mil e seiscentos reais), durante diligências realizadas pelo Cartório da Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina.

Após narrados o furto e recuperação da carne nos arredores do frigorífico por funcionários locais, foram realizadas séries de ofícios requisitórios de informações, bem como notificações de eventuais testemunhas e suspeitos, por parte do escrivão de polícia responsável pelo cartório de investigações, sendo que, analisadas tais informações, foi possível se realizar a cabal identificação de dois indivíduos como responsáveis pelos fatos.

Diante das informações, foi determinado o formal indiciamento dos suspeitos pela prática, em tese, do delito de furto qualificado pelo concurso de pessoas, sendo o respectivo procedimento concluído e encaminhado ao Poder Judiciário para seguimento na eventual responsabilização penal.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!