Buscar

SIG de Nova Andradina e PC de Bataguassu identificam autor de furto de gado no Bairro Laranjal

Furto ocorreu no dia 04 de maio

Cb image default
Foto: Divulgação/PC

A SIG (Seção de Investigações) de Nova Andradina e a Polícia Civil de Bataguassu identificaram o destino de um gado que havia sido furtado no dia 04 de maio, no Bairro Laranjal em Nova Andradina.

Na ocasião, foram furtadas 09 cabeças de gado de duas propriedades rurais da localidade.

Em posse destas informações, investigadores da Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina iniciaram séries de diligências que culminaram na identificação de um homem de 50 anos como autor dos furtos.

A SIG de Nova Andradina representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi cumprida na última segunda feira (27). Nesta mesma data, foi realizada diligência conjunta pela SIG de Nova Andradina e SIG Bataguassu, na qual culminou na identificação do indivíduo para quem foi encaminhado o gado furtado e com quem, nesta terça-feira (28), foram apreendidos os semoventes.

O suspeito do furto responderá pela prática de furto qualificado e permanece custodiado à disposição da Justiça.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.