Buscar

SIG de  Nova Andradina  elucida crime de tentativa de homicídio

Adolescentes infratores serão encaminhados para uma Unidade Educacional de Internação

Estão apreendidos provisoriamente na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, dois menores, um de 17 e outro de 16 anos, ambos acusados de vários crimes na cidade. O SIG (Setor de Investigação Geral) apreendeu, no dia 23 de setembro de 2014, o menor de 17 anos, no Bairro Argemiro Ortega, e a Polícia Militar apreendeu o segundo adolescente de 16 anos, no último dia (29), com uma moto furtada na região da Cassems.

Imagem: Arquivo/Nova News

Segundo o delegado do SIG, Luiz Quirino, os dois adolescentes são acusados de ato infracional análogo ao crime de homicídio na forma tentada, contra um jovem de 21 anos, que recebeu cinco tiros em seu corpo, na noite do dia 08 de setembro. Ferida, a vítima procurou atendimento médico no Hospital Regional e os policiais foram acionados.

Entenda o caso
  • SIG de Nova Andradina esclarece caso de  tentativa de homicídio
  • Adolescente apreendido por assalto confessa tentativa de homicídio
  • Jovens são alvejados com disparos de arma de fogo em Nova Andradina 

Para a polícia, a vítima disse que teria sido alvejada por cinco tiros, na Avenida Avelino Fernandes Sena, no Bairro Argemiro Ortega, não sabendo informar o autor dos disparos, uma vez que havia um grupo de pessoas no momento do delito.

Após investigações, o SIG identificou como sendo os envolvidos, os dois adolescentes. O Delegado pediu a internação dos menores que foi atendida pelo Poder Judiciário e, eles foram apreendidos, aguardando vagas na Unidade Educacional de Internação (Unei).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.