Publicado em 28/10/2020 às 06:53, Atualizado em 28/10/2020 às 10:56

SIG de Nova Andradina identifica autor de furto praticado no terminal rodoviário

Contra o homem havia uma ordem de recaptura

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Os agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Nova Andradina identificaram o suspeito pela prática de um furto qualificado a uma sorveteria localizada no terminal rodoviário.

Durante as diligências realizadas nesta segunda-feira (27), foi identificado um indivíduo de 47 anos como sendo o responsável pelo delito.

Questionado, o suspeito confessou a prática criminosa, detalhando que subtraiu do interior da sorveteria diversos fardos de refrigerantes e caixas de chicletes, dos quais parte consumiu e parte vendeu.

Após as devidas checagens, verificou-se que em desfavor do suspeito havia ordem de recaptura por descumprimento a medidas judiciais anteriormente impostas, motivo pelo qual ele permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!