Buscar

SIG de Nova Andradina identifica homem que furtava objetos do interior de veículos

Vários itens foram recuperados

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, identificou o suspeito pela prática de uma série de furtos a veículos ocorridos no centro da cidade nos últimos três meses.

Segundo as autoridades, os crimes ocorriam, de forma especial, tendo como alvos veículos estacionados nas proximidades de supermercados.

Entrevistado, o suspeito, de 44 anos, confessou realmente ter ingressado em alguns veículos e deles subtraídos objetos que estavam escondidos em sua residência, uma quitinete localizada no centro de Nova Andradina.

Após sua autorização, foi feito ingresso dos agentes da SIG na residência e feita a apreensão de diversos objetos, sendo que, outra parte dos itens, já havia sido vendida pelo autor, fato que será investigado.

Conforme a Polícia Civil, caso alguma vítima identifique um dos objetos existentes na foto como sendo de sua propriedade, que procure a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para restituição.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.