Publicado em 16/06/2020 às 15:23, Atualizado em 16/06/2020 às 20:21

SIG de Nova Andradina recupera veículos furtados em Angélica

Crime ocorreu na última sexta-feira (12)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Fotos: Divulgação/SIG

A Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil  de Nova Andradina identificou nesta segunda (15), autores do furto de duas caminhonetes que ocorreu na cidade de Angélica e recuperou os veículos.

Na última sexta-feira (12), foi noticiado na delegacia de Angélica que havia ocorrido o furto de duas caminhonetes, uma F1000 e uma S10.

Considerando a atribuição regional para investigações da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, foram realizadas séries de diligências, que culminaram na informação de que as caminhonetes haviam sido remetidas para a cidade de Alto Paraná (PR).

Diante desta notícia, a equipe de investigação da SIG de Nova Andradina se direcionou até o referido município onde, com apoio da Polícia Militar local, foi possível a identificação de dois suspeitos pela prática delituosa, bem como a recuperação das duas caminhonetes.

Um terceiro suspeito foi identificado na cidade de Nova Andradina. Os identificados como suspeitos de terem praticado os furtos responderão por inquérito policial na cidade de Angélica em razão da prática do delito de furto qualificado naquele município.

Os objetos subtraídos serão devolvidos às respectivas vítimas após os trabalhos policiais de praxe.

A SIG da Polícia Civil de Nova Andradina reforça a importância da comunicação de eventuais fatos suspeitos e/ou capazes de auxiliar na investigação de qualquer delito; seja por meio de contato direto com os investigadores da seção de investigações gerais; por meio do número telefônico (67) 3441-1316 ou mesmo por meio de mensagem direta no Instagram SIG Nova Andradina. A identidade do prestador de qualquer tipo de informação será preservada.

Cb image default