Publicado em 19/06/2020 às 17:03, Atualizado em 19/06/2020 às 21:07

SIG flagra homem furtando objetos de veículo estacionado ao lado da 1ª DP

Autor disse aos policiais que já havia praticado outros furtos semelhantes

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Nesta quinta-feira (18), por volta das 18h, membros da Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Nova Andradina prenderam, em flagrante, um homem de 35 anos, que furtava objetos do interior de um carro estacionado ao lado da unidade policial.

Investigadores saíam da 1ª DP, quando se depararam com movimentação suspeita de um indivíduo em um dos veículos estacionados ao lado da unidade. Diante dos fatos, foi feita aproximação, momento em que os policiais perceberam que o indivíduo havia arrombado a porta do veículo e retirado o kit multimídia do seu interior.

Abordado, o suspeito confessou a prática do furto, confessando também ter realizado mais dois furtos em caminhões estacionados ao lado da 1ª DP, sendo realizada sua prisão em flagrante pela prática de furto qualificado, sendo que, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário para que o preso permaneça custodiado preventivamente durante o tramitar do processo.

Denúncias

A Seção de Investigações Gerais da Polícia Civil de Nova Andradina reforça a importância da comunicação de eventuais fatos suspeitos bem como no repasse de informações que possam colaborar com as investigações.

Os cidadãos podem manter contato direto com os investigadores ou fazer uso do telefone (67) 3441-1316. Também é possível enviar mensagem direta no Instagram SIG Nova Andradina. A identidade da pessoa que faz a denúncia é mantida no mais absoluto sigilo.