Publicado em 20/01/2021 às 07:15, Atualizado em 20/01/2021 às 11:18

SIG identifica adolescentes e crianças que praticaram furto na AABB de Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Nesta terça-feira (19), a Polícia Civil de Nova Andradina, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), identificou cinco adolescentes e duas crianças que participaram de um furto ocorrido na segunda-feira (18) na unidade da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Logo após o crime, um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil e o caso passou a ser investigado, o que resultou na identificação e localização dos envolvidos.

Segundo o delegado Guilherme Cézar, durante as diligências, foi possível apurar a distribuição de tarefas entre os envolvidos, sendo que, parte deles ficou responsável por cuidar a movimentação da Rua André Loyer, enquanto outros ingressaram no local de onde subtraíram gêneros alimentícios e dinheiro.

Conforme a Polícia Civil, após identificados, todos confessaram a prática do delito, afirmando já terem consumido todo o alimento subtraído, bem como gasto o dinheiro retirado do local.

“Todos os envolvidos adolescentes responderão pela prática de ato infracional análogo ao crime de furto qualificado. Já as crianças serão tratadas pelo Conselho Tutelar local”, disse o delegado.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!