Publicado em 30/01/2020 às 18:21, Atualizado em 30/01/2020 às 22:30

SIG prende homem após furtar filhotes de Pitbull em Nova Andradina

Filhotes foram recuperados e entregues para a dona

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/SIG

A SIG (Seção de Investigações Gerais) prendeu nesta quinta-feira (30), um homem que furtou filhotes de Pitbull em Nova Andradina.

Na manhã desta quinta,  uma moradora da Rua Anaurilândia, Bairro Cristo Rei, acordou e deu falta de seus dois filhotes da raça Pitbull. Posteriormente uma amiga lhe informou que viu um homem pegando seus cachorros e colocando em uma caminhonete Chevrolet Silverado de cor branca.

Assim, após o fato ter sido registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, a Seção de Investigações Gerais (SIG), iniciou a investigação que culminou na identificação do autor, um homem de 44 anos, já conhecido no meio policial.

O autor estava em frente de uma residência e no momento da abordagem dispensou um invólucro contendo maconha no chão, que depois totalizou 62g, ação visualizada pelos policiais civis, que deram voz de prisão em flagrante.

Pelo portão do imóvel, a equipe avistou os dois filhotes subtraídos da residência da vítima,  que foram apreendidos e entregues aos seus proprietários.

O autor foi conduzido até a delegacia e autuado em flagrante pelo crime de furto e pela droga encontrada em seu poder. Ele será conduzido ao presídio de Nova Andradina, local em que será submetido à audiência de custódia perante o Poder Judiciário. 

Cb image default