Buscar

SIG prende jovem de 25 anos acusado de tráfico de drogas em Bataguassu

Imagens: Divulgação/SIG

Na noite desta quarta-feira (27), a Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil da cidade de Bataguassu prendeu um rapaz de 25 anos identificado como Jefferson Tiago Silva de Araújo, mais conhecido como “Catuaba e Jefinho”. O autor foi preso acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o registro da polícia, os agentes montaram campana nas proximidades de uma residência que fica localizada na Rua Cuiabá, em Bataguassu, a fim de apurar crime de tráfico de drogas praticado pelo autor.

Durante a ação, Jefferson foi visto repassando um objeto semelhante a uma porção de droga para um rapaz. Nesse momento, foi realizada a abordagem que culminou na localização de duas porções de maconha, R$ 80 em espécie e dois celulares.

Questionado sobre os fatos, Jefferson confessou a prática de tráfico e afirmou que o dinheiro é fruto da venda de entorpecentes. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde deve permanecer à disposição da Justiça. A prisão ocorreu na cidade de Bataguassu, mas o acusado já residiu por muitos anos em Batayporã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.