Buscar

SIG prende mais um rapaz suspeito de roubar casal  de  idosos  no  município de Nova Andradina 

Imagem: Divulgação/SIG

Na última terça-feira (08), por volta das 10h, a Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu mais um suspeito de envolvimento no assalto a um sítio de um casal de idosos, que fica localizada nas proximidades da Estrada Municipal Odilon Ribeiro do Parque Industrial do município de Nova Andradina. O crime ocorreu no dia 11 de fevereiro de 2016.

De acordo com o registro, diante das investigações da SIG, a polícia identificou Fábio Pedrosa dos Santos de 20 anos, suspeito de participar do assalto aos idosos. Com um mandado de prisão preventiva em aberto, a polícia foi até a residência do suposto autor, que fica na Rua Anaurilândia, e efetuou a prisão de Fábio Pedrosa.

Com a prisão de Fábio, já são três envolvidos presos pela Polícia Civil de Nova Andradina. Na manhã do dia 12, dois dias após o assalto, a Seção de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Nova Andradina, prendeu um jovem identificado como Victor Henrique de Matos Sumi de 18 anos, acusado de ser um dos participantes crime. O rapaz foi preso na região de Nova Casa Verde, onde de acordo com denúncias, planejava roubar um caminhão, de uma propriedade rural do Assentamente Teijin. Os agentes apreenderam um revolver calibre .38.

Na tarde do dia 15, por volta das 17h30, a SIG prendeu um rapaz de 25 anos identificado como Carlos Michel da Silva, também acusado de ser um dos integrantes do grupo que rendeu e roubou o casal de idosos. A prisão ocorreu no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e com o autor os agentes encontraram um micro-ondas, uma TV, uma caixa de som e alguns outros objetos pessoais, segundo a polícia, material pertencente às vítimas. As investigações apontam que Carlos o foi motorista do grupo.

Entenda o caso

Saiba mais
  • Criminosos armados invadem chácara e roubam casal de idosos
  • SIG prende jovem acusado de render e roubar casal de idosos em Nova Andradina 
  • SIG identifica e prende mais um jovem acusado de roubar casal de idosos

Na noite desta quinta-feira (11), por volta das 22h, um casal de idosos residente em uma propriedade rural que fica localizada na região do Parque Industrial de Nova Andradina, foi rendido e assaltado por quatro homens encapuzados e armados.

De acordo com o registro da polícia, a idosa de 78 anos e o esposo de 81, foram rendidos e trancados dentro do banheiro da residência. Os assaltantes reviraram a casa em busca de objetos de valor. 

Conforme o boletim de ocorrência foram subtraídos um veículo GM Classic Spirit com placas HSE7369, da cidade de Nova Andradina, dois aparelhos celulares, cafeteira, micro-ondas, televisão, um revólver calibre .32 e munições. O roubo ocorreu na noite de quinta-feira (11), mas só foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina na manhã desta sexta-feira (12). 

Ao tomar conhecimento do crime, as equipes da Perícia Técnica e da Seção de Investigações Gerais (SIG), foram até o local para realizar os levantamentos necessários para o início das investigações. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.