Buscar

SIG recupera moto furtada nas proximidades do Parque de Exposições em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação - SIG

A Seção de Investigações Gerais (SIG) recuperou nesta quarta-feira (20), uma motocicleta furtada no dia 15 de julho em Nova Andradina.

O objeto teria sido furtado durante o final de semana da FEJUNA, nas proximidades do Parque de Exposições.

Na tarde desta quarta-feira (20), investigadores da Seção de Investigação fizeram diligências no Bairro Vila Operária, onde localizaram a motocicleta na posse de um homem de 23 anos, enquanto ele  realizava o desmanche da mesma.

O investigado foi conduzido juntamente com a motocicleta para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação, tendo em vista que ele ocultava coisa que sabia se tratar de produto de crime.

Conforme o apurado, o investigado possui passagens anteriores pelo mesmo crime.

A autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva e o investigado encontra-se à disposição da Justiça.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.