Buscar

SIG recupera objetos furtados de casa incendiada em Nova Andradina

Crime ocorreu no dia 27 de dezembro de 2019

Cb image default
Fotos: Divulgação/PC

Policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais) recuperaram objetos furtados de uma residência que foi incendiada em Nova Andradina no dia 27 de dezembro de 2019.

A casa,  localizada na Rua Osvaldo Campesato, no Bairro Irman Ribeiro, cujos moradores estavam viajando, foi furtada por um jovem de 21 anos, no período noturno. Foram levadas garrafas de vodca, de champanhe, latas de cerveja, camisetas, uma mochila preta de couro, um par de tênis e uma caixa de som.

Depois de cometer o furto, o autor ateou fogo no interior da residência e foi embora rapidamente do local. 

Outro caso

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o mesmo jovem teria furtado uma outra residência no dia 05/01/2020, na Rua José Gomes da Rocha, Bairro Santa Terezinha. Nesta ocasião foram subtraídos 03 notebooks, 01 playstation três com 06 jogos e dois controles, 02 camisetas de time, 01 lanterna, 01 fone de ouvido e 01 toalha de banho de time. O autor removeu algumas telhas do telhado para invadir a residência e entrou pela laje, descendo pela cozinha.

Cb image default

Assim, após os fatos terem sido registrados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, a Seção de Investigações Gerais iniciou as investigações que culminaram na identificação do autor e na recuperação de parte dos produtos furtados, que estavam escondidos num terreno baldio. Nesta segunda-feira (13), o autor foi indiciado, interrogado e liberado, pois não estava mais em situação flagrancial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.