Buscar

Simulando estar armado, assaltante rende jovem em bairro na periferia de Nova Andradina

Ação foi registrada por volta das 4h40 quando vítima transitava pelo Bairro São Vicente de Paulo

Cb image default
Caso foi registrado na 1ª DP e deverá ser investigado pela Polícia Civil - Foto: Luciene Carvalho/Nova News

O frio registrado na madrugada desta sexta-feira (8) não serviu para intimidar a ação de um assaltante que resolveu consumar um plano de roubo no Bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina.

Conforme narrou a vítima à polícia, um jovem de 27 anos, ação foi registrada por volta das 4h40 quando ela transitava pela Rua Élzio Gonçalves Dias e foi abordada no cruzamento por um indivíduo desconhecido, o qual trajava blusa tipo moleton de zíper na cor vermelho escuro, bermuda e um boné de aba reta preto, além ainda de estar portando uma bicicleta.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o assaltante chegou repentinamente colocando a mão por baixo da camiseta e disse "perdeu, perdeu, fica quieto”. Na ação, o criminoso levou o relógio, o celular e uma correntinha que estava no pescoço da vítima.

Mesmo o autor não exibindo nenhuma arma de fogo, a vítima relatou que percebeu que por baixo de sua camiseta, na altura da cintura, havia um volume que poderia ser alguma arma de fogo. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.