Buscar

“Só ouvi o barulho e vi as duas caídas no chão”, diz testemunha de acidente no Cristo Rei

Acidente aconteceu por volta das 14h desta segunda-feira (9) no cruzamento das Ruas Francisco de Assis Reinaldt e Batayporã

Ninguém soube ao certo precisar como aconteceu um acidente, por volta das 14h desta segunda-feira (9), no cruzamento das Ruas Francisco de Assis Reinaldt e Batayporã, no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina.

Duas mulheres ficaram feridas no acidente e, segundo as informações a que o Nova News teve acesso, elas estavam em uma motocicleta da marca Wuyang que não possuía placa e teriam colidido em um VW Gol, com placas de Nova Andradina.

Cb image default
Duas mulheres vítimas do acidente estavam em uma motocicleta Wuyang sem placa de identificação - Fotos: Márcio Rogério/Nova News

Averiguando no local as circunstâncias do acidente, a reportagem ouviu de populares que o Gol seguia pela Rua Francisco Reinaldt e ninguém soube dizer em qual via trafegava a moto. “Só ouvi o barulho e vi as duas caídas no chão quando liguei para os bombeiros”, disse uma testemunha de uma conveniência próxima ao local.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi a primeiro a chegar ao local e fez o transporte das duas mulheres, que não tiveram as idades divulgadas, até o pronto socorro do Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’. Pelo apurado, elas tiveram apenas escoriações. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e auxiliou a ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.