A mulher de 25 anos, que sobreviveu ao grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (23), na MS-480, região de divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, segue internada no Hospital Regional de Nova Andradina.
Conforme apurado pelo Nova News junto a amigos da família, ela está consciente, orientada e com quadro geral considerado bom. Nas próximas horas, deve passar por exames ortopédicos para verificar a possibilidade de fraturas, mas permanece fora de perigo. Familiares estão vindo do Estado de São Paulo para acompanhá-la no hospital.
O acidente ocorreu pela manhã, próximo à Usina Hidrelétrica Sérgio Motta, e resultou na morte de Matheus Smarce de Andrade, de 27 anos, morador em Assis (SP). Ele conduzia a caminhonete ocupada pelo casal quando o veículo se envolveu em uma colisão com uma carreta. Matheus morreu no local, enquanto a esposa foi socorrida em estado consciente e encaminhada ao Hospital Regional de Nova Andradina. O condutor do caminhão não se feriu.
Antes do acidente, o casal havia publicado nas redes sociais que viajava de Assis (SP) até Dourados (MS) para “realizar um sonho”, deixando os seguidores curiosos. Em uma postagem posterior, revelaram que o sonho se tratava da aquisição de uma motocicleta, que aparece na carroceria da caminhonete envolvida no acidente. O casal retornava para Assis (SP) quando ocorreu a colisão.
Matheus e a esposa eram empresários em Assis (SP), atuando no segmento de traias de alpaca e artigos para montaria.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.






Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.