Buscar

Solenidade da PMMS condecora policiais militares e profissionais do Vale do Ivinhema com as Medalhas Tiradentes, Mérito e Insígnias do Mérito

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar teve suas indicações atendidas pelo Comando da Corporação, que materializou o reconhecimento do trabalho desempenhado pelos profissionais do Vale do Ivinhema. Ao todo foram condecorados 06 indicados para as Medalhas do Mérito, Insígnia do Mérito e Medalha Tiradentes.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) completou 186 anos de criação no último domingo (05), mas a solenidade alusiva ao aniversário será realizada nesta quinta (09), juntamente com a entrega das medalhas às autoridades civis, militares do estado e a militares de outras forças.

Além da formatura de encerramento do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais, o Comandante Geral atendeu as indicações do Comandante do 8° BPM.

Foram agraciados com as honrarias o Promotor de Justiça de Nova Andradina Fabrício Secafen Mingati, Promotor de Justiça de Ivinhema Daniel do Nascimento Britto, Comandante do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina Major QOBM Pablo Diego Barros de Jesus, 1° Sargento Elias Vieira Tolotti, Comandante do destacamento de Casa Verde, 2° Sargento Vantuil Rodrigues Reis, Comandante de Rádio Patrulha em Ivinhema e o Comandante do 8° Batalhão Coronel QOPM RR Nilvo Vicente Perlin.

As medalhas ou insígnias foram outorgadas pela primeira vez nas comemorações dos 147 anos de criação da Polícia Militar. Ao longo dos anos os profissionais civis e militares seguem sendo homenageados, pois têm contribuído com ações em prol da segurança pública e apoiando o trabalho da instituição.

A solenidade de entrega para os civis e para os militares de outras forças está prevista para a tarde desta quinta no quartel do Comando Geral – Palácio Tiradentes, em Campo Grande.

Já a entrega para os policiais militares lotados no 8º BPM será no dia 21 de setembro em Dourados na sede do Comando de Policiamento de Área (CPA-1). O Comando da Polícia Militar informou que as medidas de biossegurança serão adotadas, sendo obrigatório o uso de máscara.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.