Buscar

Suicídio - Jovem de 20 anos morre no Bairro Morada do Sol, em Nova Andradina

Vítima foi identificada como Gabriel França dos Anjos

Cb image default

Imagem: WhatsApp / Nova News

Um jovem de 20 anos, identificado como Gabriel França dos Anjos, morreu vítima de suicídio, no final da tarde desta sexta-feira (02), no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), em Nova Andradina.

Conforme apurado no local, o rapaz foi encontrado no banheiro de uma residência localizada na Rua Eraclides Simões, momento em que o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado.

Os socorristas realizaram diversas manobras de reanimação, porém, sem sucesso, momento em que o óbito foi constatado ainda no local.

Populares dissera que o jovem sofria com depressão e teria aproveitado a ausência de familiares naquele momento para, com uso de uma corda, tirar a própria vida.

Além do Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência mobilizou equipes policiais e o Núcleo de Perícias.  

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

Valorização da vida

O suicídio representa uma parcela expressiva do número de óbitos registrados no Brasil e no mundo e, neste contexto, é considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como um problema de saúde pública que precisa ser amplamente debatido e discutido.

Para prevenir o suicídio, existe o Centro de Valorização da Vida (CVV), que pode ser acionado pelo telefone 188, que atende gratuitamente 24 horas ou pelo site www.cvv.org.br

Nesses canais, voluntários atendem as pessoas em situação de vulnerabilidade oferendo acolhimento e orientação. (Colaborou Antônio Luiz).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.