Buscar

Suposto integrante de alta cúpula de organização criminosa é preso em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação/SIG

A Polícia Civil de Nova Andradina, por intermédio da SIG (Seção de Investigações Gerais) realizou nesta quarta (08) a prisão em flagrante de um indivíduo de 25 anos, em razão da prática de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Segundo as investigações, auferiu-se elementos informativos que ele participava de um esquema de tráfico de drogas de uma organização criminosa e viabilizava entorpecentes para transporte de vultosas quantias.

Além de entorpecente, foram encontradas diversas munições deflagradas; uma intacta, além de uma caixa de pistola vazia e diversos outros petrechos destinados ao tráfico de drogas.

Há informações de que o suspeito é um suposto integrante da alta cúpula de uma organização criminosa que agiria no Estado, o que foi confirmado pelo próprio flagranciado e será alvo de investigações ao longo do inquérito policial.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi preso em flagrante, sendo sua prisão representada pela PC e posteriormente analisada pelo Poder Judiciário e Ministério Público.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.