Publicado em 28/02/2021 às 08:13, Atualizado em 28/02/2021 às 12:18

Suspeita de cometer furto é encaminhada para a delegacia em Nova Andradina

Caso ocorreu na noite de sábado (27)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo/Nova News

A suspeita de cometer um furto foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina na noite deste sábado (27).

De acordo com boletim de ocorrência, os militares da Força Tática foram informados de que um homem de 39 anos havia sido vítima de furto e que na ocasião havia sido levada a quantia de R$700 reais e um aparelho celular e que o mesmo reconheceria a autora e saberia sua possível localização.

Em posse das informações, os militares encontraram a suspeita, de 26 anos, na Rua Alvenir Maura, no Bairro Durval Andrade Filho.

Ao ser questionada sobre a autoria do furto, ela negou o cometimento do crime, no entanto, a vítima a reconheceu.

Os militares solicitaram que a suspeita os acompanhasse até a delegacia para prestar esclarecimentos, momento em que a mesma apresentou comportamento descontrolado, sendo necessário o uso de força para conduzi-la ao compartimento de presos.

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia para esclarecimentos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!