Buscar

Suspeito de furto colide motocicleta contra viatura policial e foge a pé

Na noite desta quarta-feira (06), por volta das 23h, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina foi informada sobre o furto de uma motocicleta praticado nas proximidades do Posto Santa Clara, na saída para Ivinhema. Em diligências pela cidade, os agentes conseguiram localizar um suspeito conduzindo uma motocicleta pela contramão, em alta velocidade.

De acordo com o registro policial, os militares realizavam policiamento pelas imediações do Cemitério Municipal, no Bairro Horto Florestal, em Nova Andradina, quando avistaram o motociclista praticando direção perigosa nas vias públicas do bairro.

Ao perceber a presença da viatura, o condutor seguiu em direção aos policiais e, para não ser abordado, chocou-se contra o carro da polícia. O homem foi ao solo, abandonou a motocicleta e empreendeu fuga a pé. Foram realizadas diligências pela localidade, mas o autor não foi encontrado.

Os militares realizaram uma checagem na motocicleta Honda CG, com placas de Nova Andradina, instante em foram constatadas várias notificações. A moto registrada em nome de um homem de 52 anos foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Ambos os casos foram encaminhados para as Delegacias de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências (Foto: Germino Roz/Nova News)

Em Batayporã

No início da desta quarta-feira (06), por volta das 18h20, a Polícia Militar de Batayporã realizava rondas pela área central quando avistou um jovem de 19 anos praticando direção perigosa nas imediações da Escola Estadual Jan Antonin Bata.

O rapaz, que conduzia uma motocicleta CG, com placas de Campo Grande, foi abordado e identificado. Em busca minuciosa, nada de ilícito foi encontrado. Diante do fato, foram tomadas as medidas administrativas com relação ao Código de Trânsito Brasileiro.

 

A motocicleta foi encaminhada ao pátio do DETRAN local e o jovem apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.