Buscar

Suspeito de matar mulher e criança e enterrar corpos no quintal de casa em SP teria sido visto em Bataguassu

Cb image default
Psicólogo Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, é procurado pelas forças policiais do Estado de São Paulo - Imagem: Redes Sociais

Um homem de 36 anos, identificado como Fabrício Buim Arena Belinato, que está sendo procurado pelas forças policiais do Estado de São Paulo como suspeito de ter matado a esposa e a enteada e enterrado os corpos no quintal de casa, em Pompéia (SP), teria sido visto na última semana em Bataguassu.

O Nova News apurou junto à assessoria da Polícia Militar daquela cidade que, na última semana, o acusado teria sido visto circulando por Bataguassu, cidade, localizada na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, onde Fabrício Belinato teria procurado uma entidade cristã que acolhe pessoas pobres.

Cb image default
Foto enviada ao site sugere que o suspeito teria sido visto circulando na cidade de Bataguassu - Imagem: Reprodução

Segundo as informações policiais, o homem teria se passado por alguém que precisava de ajuda e, com isso, acabou dormindo e se alimentando na comunidade. Posteriormente, ele foi até uma casa lotérica, onde efetuou um saque em dinheiro e, depois disso, não foi mais visto.

Ao tomar conhecimento dos fatos, as forças policiais de Bataguassu realizaram diligências pela cidade, mas o homem não foi localizado. “Obtivemos a informação de que ele possuiria parentes em Mato Grosso do Sul, mas ainda não conseguimos apurar em região”, disse a assessoria da Polícia Militar.

Qualquer informação sobre o possível paradeiro de Fabrício Buim Arena Belinato deve ser comunicada imediatamente à Polícia Militar pelo telefone 190 ou em outra unidade policial mais próxima.

O crime

Fabrício Belinato é suspeito de matar a esposa, Cristiane Arena, de 34 anos e a filha dela, Karoline Vitória de 09 anos.

Cb image default
Corpos de Cristiane Arena, de 34 anos e da filha dela, Karoline Vitória de 09 anos, foram encontrados enterrados no quintal de casa - Imagem: Divulgação

Elas estavam desaparecidas desde o mês de novembro de 2020 e seus corpos foram encontrados enterrados no quintal de casa, em Pompéia (SP), no último dia 02 de fevereiro de 2021. O atestado de óbito comprova que a mãe foi morta com golpes de faca e a filha com uma pancada na cabeça.

Uma outra filha da vítima, de 16 anos, é suspeita de ter participado do crime. Ela mostrou à polícia paulista onde os corpos estavam enterrados e foi apreendida. Fabrício Buim Arena Belinato está desaparecido e é procurado pelas autoridades.

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vcGxheWVyLnI3LmNvbS92aWRlby9pLzYwMWM2YjUyMTlkMjI0ZDkwNTAwMDA3MCIgd2lkdGg9IjY0MCIgaGVpZ2h0PSIzNjAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBsb2FkaW5nPSJsYXp5IiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Caso vem sendo repercutido pelo Cidade Alerta, da Record TV - Vídeo: Reprodução

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.