Buscar

Suspeito de roubo majorado é preso preventivamente em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A Polícia Civil prendeu preventivamente um jovem de 18 anos, suspeito da prática de roubo majorado pelo concurso de pessoas ocorrido no dia 09 de dezembro de 2021. A prisão foi feita nesta sexta-feira, (07), por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Bataguassu-MS.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, juntamente com outro indivíduo ainda não identificado, teriam, em tese, tentado render a proprietária de um salão de beleza localizado no Jardim Santa Maria, naquela cidade, somente não conseguindo pelo fato de a vítima ter fechado a porta do estabelecimento.

Como não conseguiram entrar, os suspeitos partiram para a casa vizinha, local em que renderam a vítima com uma faca e exigiram a entrega de um cofrinho com moedas, fugindo em seguida. Os autores ainda acabaram derrubando o objeto furtado, na via pública e fugiram do local deixando-o para trás.

Após o crime, a Seção de Investigações Gerais (SIG) foi acionada e imediatamente iniciou as diligências, conseguindo identificar um dos suspeitos como sendo o jovem de 18 anos, que é usuário de crack e conhecido do meio policial.

Foi representada pela prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário, sendo o autor localizado escondido em uma residência no centro da cidade, onde residiam outros dois suspeitos, que haviam sido presos pela SIG no final do ano de 2021 por envolvimento em furtos a comércios.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.