Buscar

Suspeito preso em operação confessa participação no furto em residência de policial

Prisão aconteceu após denúncia durante rondas pelo Bairro Argemiro Ortega

Cb image default
Cigarros de maconha e porções de crack foram apreendidas com o suspeito - Foto: Divulgação/PM

L.G.S., de 19 anos, um dos presos durante a ofensiva na repressão ao tráfico de drogas em Nova Andradina, confessou ser um dos envolvidos no furto de uma policial militar na manhã dessa quinta-feira (02).

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a prisão aconteceu durante rondas da Força Tática pelo Bairro Argemiro Ortega após a denúncia de que o suspeito estaria em uma residência localizada na Rua Sérgio Tibúrcio dos Santos.

Diligenciando no local, os policiais abordaram o jovem que demonstrou excessivo nervosismo ao estar com as mãos e pernas trêmulas. Em continuidade à ação, nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal.

Os policiais pediram autorização para a realização de busca na residência do autor e encontraram sobre um móvel existente na sala quatro cigarros de maconha e uma caixa de fósforos contendo em seu interior cinco trouxinhas de crack, além da quantia de R$ 20,00 em espécie.

O acusado relato aos PMs que estava vendendo no local há pelo menos um ano e que, ao ser solicitado no portão pelo usuário, coloca a droga em um baldinho existente no portão onde também é depositado o dinheiro.

Indagado a cerca do furto ocorrido na residência da policial, o jovem informou não ter participado e nem tampouco saber da autoria, porém, durante o deslocamento até a Delegacia de Polícia Civil confessou ter participado do crime na companhia de outro indivíduo. Segundo relato, ele apenas teria entrado pela porta e retirou um aparelho de televisor e que por volta de 04h30min da madrugada levaram até a casa da mãe do comparsa.

Diante da informação, a guarnição se deslocou para o local e foi informada pela mãe do suposto comparsa que o filho esteve realmente em sua casa, mas que não percebeu nada de estranho e permitiu a entrada dos policiais que nada encontraram.

A Polícia Militar não divulgou a foto do suspeito e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.