Publicado em 31/05/2022 às 08:01, Atualizado em 31/05/2022 às 12:01

Taquarussu - Condutor embriagado é preso pela PM após se envolver em acidente

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Policia Militar (8º BPM), através da equipe de Radiopatrulha, prendeu, no início da noite de sexta-feira (27), um condutor de 43 anos de idade, que estava embriagado e se envolveu em um acidente de trânsito na cidade de Taquarussu.

A Polícia Militar foi solicitada para atender um acidente de trânsito sem vítimas, na Rua Professora Nair Rodrigues Nogueira, envolvendo dois veículos, sendo o primeiro um Fiat Ducato e o segundo um Toyota Corolla, sendo que, o condutor do Corolla invadiu a preferencial e colidiu no Ducato.

No local ficou constatado pelos policiais militares que o condutor do Corolla apresentava características de embriaguez, fato que foi constatado por meio do teste do bafômetro.

Diante dos fatos, o condutor embriagado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, sendo autuado em flagrante, conforme o artigo 306 da Lei 9.503/97 (Código de Trânsito Brasileiro).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!