Buscar

Taquarussu: Homem é preso com duas facas após perturbação e ameaça em velório

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Na noite de sábado (02) por volta das 23h, a equipe de Rádio Patrulha de Taquarussu, recebeu várias denúncias de que na Rua Levino Saraiva uma família encontrava-se em ato fúnebre e um homem de 43 anos estaria no local provocando desordem e algazarra, proferindo palavras ofensivas, em posse de duas armas brancas, ameaçando as pessoas.

Ao chegar no endereço informado, a equipe avistou o autor,  que ao visualizar a viatura, tentou empreender fuga, sendo alcançado e detido pelos militares.

Foi realizada a busca pessoal e embaixo da jaqueta do homem foram encontrados escondidos nas costas, um facão de aproximadamente 33 centímetros e uma faca de serra pequena.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.