Publicado em 08/09/2021 às 08:52, Atualizado em 08/09/2021 às 12:57

Taquarussu: PM encaminha três pessoas para a delegacia por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Na noite de segunda-feira (06), por volta das 19h, a Rádio Patrulha de Taquarussu, prendeu três homens de 23, 24 e 43 anos por tráfico, porte de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

O fato ocorreu no Bairro Cohab, enquanto a equipe realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Rua Antônio Aristeu Ocon.

A viatura policial se deparou com um jovem que saiu ligeiramente da casa de um homem, conhecido no meio policial por tráfico de drogas.

Ao avistar a viatura, o jovem apresentou certo nervosismo e diante da suspeita, a equipe policial optou pela a abordagem.

Em busca pessoal foi encontrada uma porção de maconha, perguntado onde ele havia comprado, relatou que havia acabado de adquirir na residência de onde tinha acabado de sair.

Os policiais militares foram até o endereço, e ao perceber a presença policial, o proprietário correu, sendo alcançado em uma rua paralela.

Ele foi levado até a sua residência para acompanhar as buscas. Foi encontrado no colchão da casa do autor, 02 tabletes de maconha e 01 porção de crack.

No momento em que a equipe policial fazia buscas na residência, recebeu uma ligação anônima no telefone funcional na qual relatavam que o autor possuía uma arma de fogo que usava para ameaçar as pessoas, e que a mesma se encontrava escondida na residência de um amigo.

A equipe policial deslocou até o endereço citado na denúncia e com a permissão da proprietária adentrou a residência e localizou a arma, sendo uma espingarda de pressão 5.5 adaptada para calibre.22 com duas munições intactas que estavam escondidas na caixa d’agua da casa.

Foi encontrada ainda no bolso do homem de 43 anos a quantia de R$ 136 em notas fracionadas,além de um aparelho de celular. Diante do flagrante, os envolvidos, a droga, o dinheiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!