Buscar

Tático de Nova Andradina prende traficante e recaptura fugitivo

Na tarde desta terça-feira (08), a Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina fechou um ponto de venda de drogas que funcionava na Rua Rio Brilhante, Bairro Cristo Rei. Durante a ação, os policiais prenderam um traficante e recapturaram um fugitivo da Cadeia Pública de Batayporã.

Após receber denúncias de que no referido endereço havia comércio de drogas, os policiais começara a monitorar a local. Ao perceber intensa movimentação de usuários, eles resolveram agir e fiscalizar a casa.

Imagens: Nova News

Traficante foi preso em flagrante
Vários objetos foram apreendidos na casa
Fugitivo da Cadeia de Batayporã foi recapturado

Dentro de um dos cômodos do imóvel, os militares encontraram um homem de 34 anos vendendo entorpecentes. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. No local, os policiais encontraram câmeras fotográficas, relógios, cartões, telefones celulares, porções de crack e outros objetos, que foram apreendidos.

No decorrer da ação, os policiais perceberam que outra pessoa havia fugido do local pelos fundos da casa, pulando muros de outras residências, mas acabou perseguido e detido pelos militares. Durante checagem, foi descoberto que o jovem de 23 anos era fugitivo da Cadeia Pública de Batayporã.

Após as primeiras providências no local, os policiais encaminharam os autores e os objetos apreendidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, que cuidará do caso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.