Buscar

Tático de Nova Andradina recupera moto furtada e prende suspeita

Imagens: Divulgação/PM

Na noite desta quarta-feira (13), por volta das 19h20, a Polícia Militar de Nova Andradina, por meio de uma Equipe da Força Tática, foi informada por um policial que em um bar localizado no Bairro Durval Andrade Filho, mais conhecido como Morada do Sol, havia uma mulher de 22 anos de posse de uma motocicleta possivelmente produto de furto.

Diante da informação, uma guarnição foi até o local, onde encontrou a motocicleta, uma Yamaha YBR, com placas da cidade de Batayporã. Após checagem no sistema policial ficou constatado que o veículo era, de fato, produto de furto.

Próximo à motocicleta estava uma mulher, que, após ser questionada, negou qualquer envolvimento com o fato, mas, após algumas contradições, disse que estava com o veículo à espera de uma pessoa que pediu para que ela aguardasse no local até a noite.

Feito contato com o delegado de plantão onde foi realizado o registro do boletim de ocorrência, a autoridade policial informou que a mulher poderia estar envolvida no furto da motocicleta. Diante da constatação, a acusada foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a moto para os devidos esclarecimentos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.