Buscar

Taxista de Ivinhema é vítima de assalto; carro foi recuperado por agentes do DOF

Criminosos se passaram por passageiros para cometerem o crime

Imagem: Divulgação / DOF

Cb image default

Um taxista de 64 anos, residente em Ivinhema, foi contratado por três homens para uma viagem até Dourados e acabou assaltado pelos passageiros ao chegar ao destino. O veículo, um Toyota Corolla de cor cinza, que foi roubado, acabou posteriormente encontrado pela polícia.

O taxista relatou que a viagem se iniciou por volta das 6h e a chegada aconteceu às 8h. Ao contratar o taxista, os assaltantes disseram que iriam para Dourados a trabalho. Ao chegarem à cidade, um dos homens ameaçou o motorista com um revólver e ordenou que entregasse o veículo.

O taxista fugiu do local. Além do veículo, os assaltantes levaram o celular, documentos pessoais e um talão de cheques. Por volta das 10h, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram o carro que estava abandonado na MS-376.

De acordo com a polícia, tudo indica que o carro apresentou problemas mecânicos e por isso os assaltantes o deixaram à margem da rodovia. Os documentos pessoais, cartão de banco e talão de cheques da vítima permaneciam no interior do veículo, já o telefone celular não foi recuperado.

O carro foi apreendido e encaminhado para uma unidade policial de Dourados. Os autores do crime não foram localizados. (Com informações do Ivi Notícias). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.