Buscar

Tenente do Exército é detido após ameaçar policiais militares em Bataguassu

Imagem: Arquivo / Sérgio Melucci

Cb image default

Um médico de 29 anos, tenente do Exército Brasileiro, foi detido pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (13), após ameaçar policiais militares durante abordagem em Bataguassu. De acordo com o registro, o oficial ameaçou os militares ao ser informado que seria multado por infrações de trânsito.

O caso ocorreu por volta das 16h30, quando, de acordo com a ocorrência, os militares, realizando rondas pela área central da cidade, teriam avistado um veículo Honda Civic, estacionado na contramão da Avenida Dias Barroso.

Ao abordarem o veículo, os policiais constataram que um adolescente de 15 anos o conduzia. Naquele instante, o oficial se apresentou e foi informado de que seria notificado por entregar a direção do veículo a pessoa não habilitada e por estar com o automóvel estacionado na contramão da via.

Ainda de acordo com o registro, após isso, o tenente, em tom ameaçador, afirmou que futuramente os policiais se arrependeriam de seus atos, motivo pelo qual foi detido por ameaça e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Segundo os militares, no decorrer do trajeto até a delegacia, o oficial continuou com as ofensas, menosprezando os serviços e salários da Polícia Militar. Após prestar esclarecimentos na delegacia o oficial foi liberado. O caso foi registrado como ameaça. (As informações são do Portal 98 FM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.