Buscar

Tentativa de fuga é registrada no presídio de Nova Andradina

Detentos teriam feito um buraco em uma das celas, mas foram descobertos pelos agentes

Cb image default
Imagem: Ilustração / Arquivo / Divulgação / PM

Uma tentativa de fuga foi registrada no Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina (EPMNA) na tarde deste sábado (12).

O Nova News apurou, de forma preliminar, que detentos teriam conseguido fazer um buraco em uma das celas, por onde pretendiam escapar da prisão.

A equipe da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), responsável pela segurança no local, teria percebido a movimentação suspeita a tempo.

Os agentes penitenciários, com o apoio da Polícia Militar, conseguiram evitar que os detentos escapassem. Os presos que estariam na cela danificada teriam sido remanejados, inclusive alguns deles sendo transferidos para Campo Grande.

Conforme os dados apurados pela equipe do Nova News, não teria havido conflito entre detentos e forças de segurança, bem como ninguém teria ficado ferido.

Atualmente, cerca de 150 detentos estão recolhidos no Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.