Buscar

Tombamento de carreta e colisão entre veículos de passeio são registrados na MS-276

Acidentes foram registrados em trechos distintos nessa sexta-feira (8)

Em trechos distintos, dois acidentes foram registrados nessa sexta-feira (8) na MS-276. O primeiro, pela manhã, envolveu uma carreta Volvo/FH 12, atrelada a semirreboques, ambos com placas de Dourados, que tombou na região de Amandina, próximo da ponte do Rio Ivinhema.

Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária) que atendeu a ocorrência, o motorista nada sofreu após perder o controle da direção e ocasionar o acidente. A carga, que não teve a quantidade divulgada, ficou espalhada às margens da rodovia.

Cb image default
Carreta carregada de soja tombou próximo da ponte do Rio Ivinhema – Fotos: Ivinoticias

Já o segundo acidente ocorreu no início da noite, por volta das 18h25, envolvendo dois carros de passeio entre Ivinhema e Deodápolis, próxima a região da Gleba Azul. Na colisão, um Ford Fiesta, com placas de Glória de Dourados que seguia sentido Deodápolis a Ivinhema, se chocou um Fiat Palio Attract, com placas de Maringá (PR) que vinha sentido contrário.

No Ford Fiesta estava o condutor de 54 anos, uma criança de 5 anos, além ainda de mais quatro mulheres de 25, 55, 56 e 80. Nenhum dos ocupantes se feriu com gravidade e tiveram apenas algumas escoriações. Já no Fiat Palio havia apenas o motorista, de 33 anos, que também sofreu apenas escoriações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.