Buscar

Toque de recolher: PM interrompe festa e prende dono da casa por resistência em Nova Andradina

Autor também vai responder por perturbação de sossego

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

A Polícia Militar de Nova Andradina interrompeu, na madrugada deste sábado (23), uma festa que ocorria em Nova Andradina. O responsável pela casa acabou preso por tentar resistir à ação das autoridades.

Inicialmente os militares foram acionados por moradores reclamando de perturbação de sossego nas proximidades de uma residência localizada na Rua Milton Modesto, no Bairro São Vicente, onde estaria ocorrendo uma festa.

Segundo a Polícia Militar, na primeira ocasião, foi feito contato com o responsável pela casa, um homem de 40 anos, que se comprometeu a encerrar a reunião onde haviam aproximadamente cinco pessoas, porém, o autor não cessou com o barulho, de modo que, novamente, houve solicitação de moradores via 190.

De volta ao endereço, os policiais encontraram o autor bastante alterado, em visível estado de embriaguez alcoólica, momento em que ele foi informado de que seria lavrado boletim de ocorrência por perturbação de sossego e infração de medida sanitária em virtude do decreto estadual que instituiu o toque de recolher.

O responsável pela casa, no entanto, se recusou a acompanhar os militares, sendo necessário o apoio de uma segunda equipe bem como o uso de força física para que ele fosse dominado e entregue na 1ª Delegacia de Polícia.

Conforme o boletim de ocorrência 152/2021, o homem responderá infração de medida sanitária preventiva, perturbação de sossego e resistência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.