Buscar

Trabalhador morre eletrocutado na unidade do JBS em Nova Andradina

Ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros Militar e Núcleo de Perícias

Cb image default
Momento em que a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local - Imagem: Nova News

Um trabalhador, ainda não identificado, morreu eletrocutado no início da noite desta quinta-feira (03) na unidade do Frigorífico JBS, em Nova Andradina.

Informações preliminares apuradas pelo Nova News apontam que a vítima estaria trabalhando em uma plataforma elevada no setor de abate quando, em circunstâncias que deverão ser apuradas, recebeu uma descarga elétrica.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, porém, os socorristas constataram que devido à intensidade da corrente elétrica, o trabalhador teria entrado em óbito de forma imediata.

Uma equipe do Núcleo de Perícias da Polícia Civil foi acionada para a realização dos levantamentos necessários, sendo que, após isso, o corpo da vítima seria liberado para remoção por uma empresa funerária.

Cb image default
Militares do Corpo de Bombeiros não puderam socorrer a vítima, que já estava em óbito - Imagem: Nova News

Ainda não há a informação se o homem seria funcionário do JBS ou de alguma empresa terceirizada que poderia estar prestando serviço no local.

O Nova News acompanha o caso e, nas próximas horas deverá trazer mais detalhes sobre o acidente, bem como a identificação da vítima.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.