Buscar

Traficante é preso com mais de uma tonelada de droga na região de Bataguassu

Cb image default
Imagem: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu

Nas primeiras deste domingo (10), a Polícia Militar de Bataguassu realizou a apreensão de mais de uma tonelada de maconha. A droga era transportada em uma caminhonete.

Os militares realizavam policiamento pela área central da cidade, quando, deram ordem de parada a uma Toyota Hilux, com placas de Campo Grande, momento em que o condutor desobedeceu.

O autor empreendeu fuga em direção à rodovia MS-395, sendo que, após cerca de 10 quilômetros, ele abandonou o veículo às margens da rodovia e tentou escapar a pé, mas foi alcançado e preso.

Em vistoria ao veículo, os policiais localizaram diversos tabletes de maconha e pacotes de skank, que estavam acondicionados na carroceria e também sobre os bancos.

Já em checagem aos sinais identificadores, foi possível os policiais apurarem que a caminhonete ostentava placas clonadas, sendo as originais da cidade de Bueno Brandão (MG).

O traficante, um jovem de 27 anos, contou aos policiais que havia sido contratado para buscar o veículo na cidade de Ponta Porã e levar até Goiânia (GO), onde receberia a quantia de R$ 10 mil.

Após pesada a droga totalizou 1.156 quilos de maconha que estava dividida em 1.100 tabletes e outros 115 pacotes de skank, pesando 26,5 quilos.

O traficante, o veículo e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia Civil. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.