Publicado em 12/02/2021 às 15:24, Atualizado em 12/02/2021 às 19:28

Traficante morre ao fugir da PRF na região de Bataguassu

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu

Um traficante morreu na manhã desta sexta-feira (12) após fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Bataguassu. Ele sofreu um acidente de trânsito.

A PRF fazia rondas pela rodovia BR-267, quando, na altura do quilômetro 45, deu ordem de parada ao condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Campo Grande, momento em que ele não acatou e fugiu em alta velocidade.

Foi realizado acompanhamento tático, sendo que, após percorrer pouco mais de um quilômetro, o traficante perdeu o controle da direção, fazendo com que o veículo capotasse, saísse da pista e colidisse contra algumas árvores.

Cb image default
Imagem:  Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e retirou o homem do interior das ferragens. Ele chegou a ser encaminhado ao pronto socorro municipal de Bataguassu, mas chegou na unidade sem vida.

O homem foi identificado como sendo Divino Gomes Da Silva Junior de 26 anos, residente em Lupionópolis (PR).

Muitos tabletes de maconha ficaram espalhados pelo local. A droga seria recolhida e pesada pela PRF. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!