Buscar

Traficante tenta atropelar policial durante fuga na MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia

Criminoso abandonou carro com 400 quilos de maconha

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Um carregamento de drogas foi apreendido por volta das 12h30 desta quarta-feira (27) na MS-395, entre os municípios de Bataguassu e Brasilândia. No total mais de 400 quilos de maconha foram apreendidos por uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar de Três Lagoas.

Segundo o registro policial, os militares realizavam patrulhamento no quilômetro 122 da rodovia quando um veículo que trafegava em alta velocidade foi visto. A equipe da Patrulha Rural resolveu fazer a abordagem e um dos policiais ficou na posição padrão para sinalizar que o motorista deveria parar, contudo, o condutor acelerou e jogou o veículo contra o militar.

Um dos policiais efetuou disparos para intimidar o condutor e evitar o atropelamento. O suspeito continuou em alta velocidade e foi perseguido, momento em que foi solicitado apoio de uma equipe de Brasilândia. Em certo momento, o fugitivo parou o veículo próximo a uma plantação de eucalipto, para onde fugiu a pé.

Mesmo com o cerco policial, o traficante não foi localizado. Em seu veículo foram encontrados fardos com tabletes de maconha. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Brasilândia. (Com informações do Cenário MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.