Buscar

Traficante usa BR-267 como rota para chegar a SP com 66 kg de maconha e acaba preso

Acusado relevou aos PRFs que pegou o veículo preparado com a droga em Campo Grande (MS) e o entregaria na cidade de Guarujá/SP

Em mais uma ação de fiscalização na repressão ao tráfico de drogas, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 66 quilos de maconha que destino como destino o vizinho estado paulista. O flagrante aconteceu por volta das 20h10 na noite dessa quinta-feira (26) em frente à base operacional de Bataguassu, localizada no Km 18 da rodovia BR-267.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, os policiais interceptaram um Ford EcoSport, de cor preta e com placas de Caçapava (SP), conduzido por P.M.S.R., de 20 anos, que demonstrou nervosismo durante a abordagem e que chamou a atenção da guarnição.

Cb image default

Droga estava em vários compartimentos do Ford EcoSport – Foto: Divulgação/PRF

Procedendo com uma vistoria minuciosa no veículo, os PRFs localizaram os 124 tabletes da droga que estavam ocultos no interior das portas traseiras e dianteiras, acesso do porta-malas, para choque traseiro e painel.

Questionado sobre o esquema, o acusado relevou aos policiais que pegou o veículo preparado com a droga em Campo Grande (MS) e o entregaria na cidade de Guarujá (SP), recebendo a quantia de R$ 10 mil pelo transporte da droga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.