Buscar

Tráfico: Homem de 31 anos é preso pela Força Tática em Batayporã

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Um homem de 31 anos foi preso pela Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) na noite deste sábado (24), em Batayporã.

Os policiais tomaram conhecimento de que na residência do autor, na Rua Jonas Pedro Nunes, estaria ocorrendo tráfico de drogas e foram até o local.

Em observação nas imediações, foi possível constar o fluxo de usuários, motivo pelo qual os policiais decidiram ir até a residência.

Segundo o boletim de ocorrência, tanto o irmão quanto a mãe do acusado franquearam a entrada da Força Tática no imóvel, momento em que o jovem foi abordado.

Em buscas no cômodo onde o autor estava, os militares encontraram 17 porções de crack que estavam dentro de uma caixa de telefone celular.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que apresentou resistência, sendo imobilizado e algemado pela equipe.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Batayporã, onde o autor e a droga foram colocados à disposição da Justiça.

Segundo a Força Tática, o acusado faz uso de tornozeleira eletrônica por já ter sido flagrado anteriormente praticando o mesmo crime de tráfico.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.