Buscar

Tráfico - Jovem de 18 anos e adolescente são encaminhados à Delegacia de Nova Andradina

Ambos estavam com porções de droga; o rapaz de 18 anos era procurado pela Justiça

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, por meio de sua equipe de Força Tática, prendeu, na sexta-feira (29), um foragido da Justiça e apreendeu um adolescente de 16 anos portando droga.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo Bairro Santa Terezinha quando avistaram dois jovens em uma praça. Ao perceberem a presença policial, eles subiram em uma bicicleta e tentaram sair da praça. Diante da suspeita, a equipe policial abordou os jovens, sendo que, durante busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do suspeito de 18 anos, a quantia de R$ 16,00 e uma porção de maconha.

A princípio, nada de ilícito foi encontrado com o menos, porém em revista nas proximidades onde eles deixaram a bicicleta no momento da abordagem, foi localizada outra porção de maconha. O suspeito informou que dispensou a droga no momento em que percebeu que seria abordado.

Durante checagem no sistema policial foi encontrado um mandado de prisão em aberto em desfavor do jovem de 18 anos. Os dois abordados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde foram entregues ao agente de plantão para as medidas legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.