Publicado em 19/09/2020 às 07:57, Atualizado em 19/09/2020 às 11:59

Tráfico - Jovem grávida é presa pela Força Tática do 8º BPM em Ivinhema

Ela seria esposa de um rapaz que foi preso no dia 10 deste mês pelo mesmo crime

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Uma jovem de 18 anos foi presa pela Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) nesta sexta-feira (18), em Ivinhema. Ela é acusada de tráfico de drogas.

Após denúncia, a equipe realizava rondas nas proximidades do Terminal Rodoviária, mais precisamente na Avenida Honduras, região conhecida como "cracolândia", quando avistou uma moto com duas pessoas.

A condutora, ao perceber a aproximação da viatura, mudou repentinamente a direção em que trafegava. A equipe então se aproximou do veículo e conseguiu identificar que eram duas mulheres.

Em determinado momento, a passageira jogou um objeto plástico ao solo, sendo ordenado que a condutora parasse a moto para que elas fossem abordadas.

Durante buscas pelo local onde uma delas dispensou o objeto, foi localizada uma embalagem contendo quatro porções de crack.

Segundo a Polícia Militar, a jovem que havia jogado a droga é esposa de um homem que foi preso no dia 10/09/2020 com porções de crack, tendo inclusive tentado ocultar a droga no corpo dela.

Consta ainda na denúncia de que uma mulher, mesmo estando grávida - estado em que a abordada de encontra -, sua cunhada e ainda um primo mantém ativa a atividade de tráfico de drogas após a prisão do seu companheiro.

Em vistoria na moto e nos capacetes, nada de ilícito foi encontrado, porém, na capinha do celular de uma delas foram encontrados R$ 20.

Não foi possível realizar busca completa nas suspeitas tendo em vista que não havia no momento uma policial feminina e o local não era favorável para que a ação fosse efetuada pela equipe.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde seriam tomadas as devidas providências.

Entre em contato com o Nova News  

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!