Buscar

Três casos de violência doméstica foram registrados neste sábado (05) em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Pelo menos três casos de violência doméstica foram registrados neste sábado (05) em Nova Andradina. As ocorrências serão apuradas pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Primeiro caso

O primeiro fato foi por volta das 07h50, quando uma mulher de 23 anos diz ter sido agredida por seu ex-companheiro, de 29 anos.

A vítima relata que tem dois filhos com o autor e que foi deixar as crianças na casa da babá para ir ao trabalho, quando se deparou com o acusado em via pública.

Nas palavras dela, o homem teria lhe dito algumas palavras e desferido um tapa contra ela, derrubando-a da bicicleta.

O acusado ainda teria se apoderado da bolsa da mulher e a arremessado várias vezes contra o solo, ocasionando a quebra do aparelho celular dela.

A vítima teria começado a gritar, momento em que criminoso saiu correndo, deixando o local.

Na sequência, os dois voltaram a se encontrar em outra esquina e, desta vez, o ex-companheiro tomou a bicicleta da mulher, se recusando a devolver o veículo.

Algumas pessoas que estavam em uma oficina mecânica foram em auxílio da mulher, momento em que o acusado mais uma vez correu, tomando rumo ignorado.

A vítima compareceu na unidade policial, onde a ocorrência foi registrada como vias de fato e dano.

Segundo caso

A segunda situação ocorreu às 17h, quando uma mulher de 36 anos foi até a casa e seu companheiro, de 40 anos, onde, além dele, estavam também seus pais, sendo que todos ingeriram bebidas alcoólicas.

Em determinado momento, os pais dele foram embora e apenas o casal ficou no imóvel, sendo que, a vítima deu por falta de R$ 50 que estaria em sua carteira e questionou o companheiro.

Irritado, o homem teria tentado enforcar a mulher sobre o sofá da casa, sendo que, na sequência, ele tomou o telefone celular dela e o arremessou contra a parede, quebrando o aparelho.

O acusado ainda teria trancado a casa, dizendo que a mulher só poderia deixar o local após limpar o imóvel, porém, como ela possui uma chave reserva, conseguiu escapar e procurar a unidade policial, onde o caso foi relatado como lesão corporal dolosa e dano.

Terceiro caso

Já o terceiro caso foi registrado por volta das 21h, quando uma mulher de 61 anos disse estar sendo perturbada por seu companheiro, de 49.

Ela acionou a Polícia Militar dizendo que o autor havia chegado em casa embriagado, causando perturbação, proferindo palavras ofensivas e que, em determinado momento chegou a empurrá-la.

No endereço, os militares detiveram o acusado, que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia e autuado por perturbação.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.