Buscar

Três furtos são registrados na cidade de Nova Andradina

Todos os casos serão apurados pela Polícia Civil (Foto: Nova News)

Na manhã desta terça-feira(08), uma residência localizada na Rua Leonilde Ribeiro, no Bairro Celina Gonçalves, em Nova Andradina, teve uma janela arrombada e vários pertences furtados.

De acordo com o dono da residência, um homem de 49 anos, os autores teriam agido no momento em que ele estava trabalhando, entre 07h e 12h. Segundo ele, a janela de blindex da sala foi quebrada e a casa totalmente revirada.

A vítima informou aos polícias a falta de um DVD, um notebook, roupas e um televisor em cores. O Núcleo de Perícias de Nova Andradina esteve no local para realizar os levantamentos.

Motocicleta

Na madrugada desta terça-feira (08), uma motocicleta foi furtada de um estabelecimento, localizado na Rua Elizabeth Robiano, no Bairro Santa Terezinha, também em Nova Andradina. De acordo com o registro policial, a motocicleta Honda CG estava estacionada no pátio de uma revendedora de gás. A vítima constatou o crime quando se preparava para abrir o estabelecimento.

Outro caso

Também na madrugada desta terça-feira (08), uma motocicleta Honda Biz, que estava estacionada em uma residência na Rua Antônio Resende, no Bairro Universitário II, em Nova Andradina, teve sua placa furtada.

Segundo o relato da proprietária da moto, uma mulher de 27 anos, a placa estava em perfeito estado de conservação, o que descarta a possibilidade de ter caído enquanto a vítima conduzia o veículo.

Para evitar transtornos, a proprietária registrou um boletim de ocorrência para que a polícia possa apurar o caso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.