Publicado em 10/01/2022 às 16:33, Atualizado em 10/01/2022 às 21:49

Três furtos são registrados nas últimas horas em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo Nova News

Três furtos foram registrados nas últimas horas em Nova Andradina.

De acordo com os registros, o primeiro caso ocorreu por volta das 22h da noite de domingo (09), em um bar localizado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde uma mulher de 48 anos, teve o celular subtraído de sua bolsa.

O segundo caso teria ocorrido na madrugada desta segunda-feira (10), em uma lanchonete na Rua José Heitor de Almeida Camargo.

De acordo com o registro, criminosos ingressaram no estabelecimento comercial e subtraíram uma máquina de cartão, quatro pacotes de linguiça, seis latas e seis garrafas de refrigerante. Na ocasião também foram danificados telhado e forro de PVC.

O terceiro caso ocorreu em uma construção em andamento na  Avenida Alcides Menezes de Faria, de onde foi furtado o aparelho celular de um homem que trabalhava no local na manhã desta segunda-feira (10).

Os casos serão apurados pela Polícia Civil de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!