Buscar

Três pessoas ficam feridas em acidente de trânsito próximo a Anaurilândia

Cb image default
Imagem: Nova News

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (11), na MS-276, próximo à cidade de Anaurilândia.

O Nova News apurou que as vítimas trafegavam pelo local em um VW Gol quando, ao passar pelo trevo que dá acesso ao Balneário Municipal, o carro saiu da pista e atingiu um barranco.

Devido à violência do impacto, os três ocupantes sofreram ferimentos e foram socorridos por uma equipe da Secretaria de Saúde até o Hospital Sagrado Coração de Jesus.

Cb image default
Imagem: Nova News

A Polícia Militar de Anaurilândia esteve no local dando apoio na ocorrência. O trânsito, tanto na MS-276, bem como no acesso ao Balneário Municipal, não chegou a ser interditado.

Até o início da noite, o veículo ainda continuava no local do acidente. Ele deverá ser removido posteriormente com auxílio de um guincho. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) também teria sido acionada.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.