Buscar

Três pessoas ficam feridas em acidente na entrada de Nova Andradina

Fato ocorreu no final da tarde deste domingo (01)

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao sofrerem um acidente de trânsito na entrada de Nova Andradina no final da tarde deste domingo (01).

As vítimas trafegavam em uma VW Saveiro, sentido Ivinhema a Nova Andradina, quando, na entrada da cidade, próximo à rotatória que dá acesso a Taquarussu, o condutor perdeu o controle e saiu da pista, fazendo com que o carro fosse parar em meio à vegetação.

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9oZWlnaHQ9MzE2JmFtcDtocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRlBvcnRhbE5vdmFOZXdzJTJGdmlkZW9zJTJGNTEzMzQwNDIyMzM1MjI1MSUyRiZhbXA7c2hvd190ZXh0PWZhbHNlJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHdpZHRoPSI1NjAiIGhlaWdodD0iMzE2IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93PSJlbmNyeXB0ZWQtbWVkaWEiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+

Vídeo: Márcio Rogério / Nova News

Todos os três ocupantes sofreram ferimentos e foram socorridos, dois pelo Corpo de Bombeiros e um pelo SAMU, até o Hospital Regional de Nova Andradina, onde passariam por avaliação médica.

O Nova News apurou que o condutor admitiu aos socorristas que todos que estavam no carro haviam ingerido bebida alcóolica.

O veículo, com placas de Nova Andradina, ficou bastante danificado e seria removido do local com apoio de um guincho.

Imagens: Márcio Rogério / Nova News

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) foi acionada. O trânsito no local não chegou a ser interditado.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.