Buscar

Três pessoas morrem em grave acidente entre Nova Andradina e Vila Amandina

Acidente ocorreu na rodovia MS-276

Cb image default
Imagens: Nova News

Três pessoas morreram em um grave acidente de trânsito na MS-276, entre a cidade de Nova Andradina e o Distrito de Vila Amandina, que pertence ao município de Ivinhema. As vítimas em óbito foram identificadas como Cauê Kennedy Faitanini (24), Lucas da Silva Oliveira (25) e Rodrigo Inacio de Menjon (35).

Conforme apurado pelo Nova News, a colisão traseira entre um carro de passeio e uma carreta ocorreu a cerca de 15 quilômetros da cidade de Nova Andradina.

As primeiras informações dão conta que um caminhão teria parado na pista, provavelmente devido a problemas mecânicos, sendo que, outros caminhões e carretas começaram a reduzir a velocidade.

O Ford Ka, com placas de Belo Horizonte (MG), acabou batendo na traseira de um dos veículos cargueiros. Com a violência do impacto, os três ocupantes do carro de passeio morreram na hora. Já o condutor do caminhão não teria ficado ferido.

Cb image default

Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMR), Polícia Civil e Núcleo de Perícias foram acionadas para atenderem a ocorrência. Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram mobilizados. (Matéria editada às 06h51 de 19/02/2020 para atualização de informações).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.