Buscar

Três pessoas morreram em acidente entre Nova Alvorada do Sul e Campo Grande

Imagens: WatsApp

Na noite desta sexta-feira (29) três pessoas morreram em um acidente envolvendo dois veículos no quilômetro 411 da BR-163, próximo ao Posto Eucalipto, entre Nova Alvorada do Sul e Campo Grande. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao acidente pode ter sido causado por um tamanduá que foi encontrado morto na rodovia.

Ainda de acordo com a PRF, os veículos envolvidos no acidente são um GM Onix, com placas de São Paulo, e um Fiat Strada  com placas de Campo Grande. Segundo levantamento preliminar feito pela polícia, o Onix que seguia em direção a Campo Grande teria tentado desviar do tamanduá, acabou capotando e batendo de frente com a Strada, que trafegava no sentido oposto.

Com o impacto, os veículos pegaram fogo e as três vítimas, que não conseguiram sair, morreram carbonizadas. A pista ficou totalmente interditada por cerca de 2h20 o que formou um congestionamento de 6 quilômetros. As vítimas foram identificadas como Ricardo Baraldi Sesso, de 30 anos; João Aparecido Ribas, de 47 anos, e Maria Aparecida de Assis, de 50 anos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul como homicídio culposo na direção de veículo automotor. (Com informações do Midiamax).   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.